Vou enfaixar tuas chagas e curar tuas feridas ( Pregação de Hamilton Apolônio – Cenáculo por Cura e Libertação)

0

 

Deus não olha o merecimento de cada um, Ele olha nossas necessidades. Quem ama não olha se o outro está merecendo o que anseia, e sim o que está necessitando. Isso é o mistério do amor de Deus.

Se eu tiver uma necessidade eu já ganhei pois, Deus faz acontecer. Seria terrível se Deus fosse atender minhas vontades. É preciso pedir e crer que só nossas necessidades serão atendidas. E sendo assim, coloque as suas vontades aos pés da cruz do Senhor.

Deus está procurando as necessidades dos pecadores, para quem sabe, Ele atendendo as necessidades, os pecadores voltem à vida.

Estar com Jesus é perdoar as pessoas que falam mal de você, pois quem ama consegue ver o outro através e além de suas fraquezas e falhas. Muitas conversões acontecem quando vemos irmãos através do que eles são.

É preciso para a nossa vida, acolher a palavra do Senhor e levar para os nossos irmãos. É preciso que mostremos a cada um o verdadeiro amor, o que faz o Senhor por nós e assim veremos a conversão de todos, juntos de Jesus estaremos todos nós.

Não tenha medo de tocar em Jesus, se entregue a Ele seja qual for a maneira, chegue-se e sinta o que Jesus tem de amor para você.

Quão amoroso é Jesus, ele não mete medo em ninguém. Jesus apenas te ama, ainda que você seja um traidor. Você pode até ter cometido pecado, mas não deixe de se aproximar de Jesus. Que isso não te impeça de se chegar a Jesus, todos podem se aproximar independente de quem seja e o que faça. Se você não sabe o que fazer com Jesus, Jesus sabe o que fazer com você.

 

Hamilton Apolônio

 

Cenáculo por Cura e Libertação

26-04-2015

Transcrita por: Katiuscia Meira

 

 

Compartilhe.

Deixe seu comentário