Último dia de Cerco de Oração pelas Famílias reúne dezenas de fiéis

0

Nesta última quarta, 04, foi realizado o último dia de Cerco de Oração pela Restauração das Famílias, na Comunidade de São Pio X, em Campina Grande.

Com o tema: “libertação das malignidades que impedem a santidade” o evento reuniu dezenas de fiéis que buscavam, na presença do Senhor, a cura e a libertação de sua família.

Durante a homilia, o Pe. José Carlos, do município de Solânea/PB, enfatizou a importância da evangelização na nossa família: “muitas vezes, temos disponibilidade para evangelizar aqui e acolá, mas não evangelizamos em casa. Jesus conta com a nossa colaboração, a começar dentro de casa. Nossa missão não é ser trevas, é ser luz, é ser exemplo para o outro, é ser canal de bênção, é viver o amor e o respeito. Jesus espera de nós que tenhamos sabedoria para lidar com as situações. Por isso, o cristão deve pedir muita sabedoria e paciência”, disse ele.
Houve Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento este muito forte de oração, clamor e louvor, no qual as vozes se misturaram e os fiéis se emocionavam, na certeza de que o Senhor pode todas as coisas, pois nada para Ele é impossível. Foram proclamadas muitas curas e libertações. Quem tomou posse da graça saiu espiritualmente abastecido.
Ao todo, foram sete semanas de Cerco, realizado sempre às quartas-feiras.  A cada semana um novo tema, novas profecias, novas bênçãos. A Comunidade de São Pio X agradece a todos os participantes e deseja a todos, vida nova no Espírito.

Clebiana Ferreira, fvc

Compartilhe.

Deixe seu comentário