“Transforme a sua casa em um ninho de amor”. Pregação do Pe. Crysthian Shankar no Crescer 2015.

0

“Amar dói. Se você nunca sofreu por alguém, você nunca amou. O verdadeiro poder vem do amor. Amor que é fruto da oração. Quem não reza, não sabe o que é amar. Deus é amor. Quem ama permanece em Deus e Deus permanece nele. Não fique correndo atrás de Deus. Tem muita gente que está correndo atrás de Deus. Joga amor na sua casa, no seu casamento, no seu namoro que Deus vai. Deus é amor e onde tem amor Ele aí está presente. Não tenha medo de amar as pessoas, a sua família, quem é importante para você. E não apenas fique com esse amor dentro; a pessoa tem que saber que é importante para você. Como? Agindo, falando, mostrando. Se você não demonstra o amor, pode ser que a pessoa não saiba desse amor. Nós não falamos porque temos vergonha. Não falamos durante a vida, mas falamos na morte. Já em muito enterro por aí: eu te amo, meu pai!” Tudo bem, você ama seu pai, mas a minha pergunta é: falou isso em vida? Você abraçava e cheirava seu pai todos os dias, ou deixou só pra hora da morte? O amor passa pelos nossos lábios. Se não falamos ‘eu te amo’, é porque o nosso coração não tem amor.

Conta-se que a nossa boca é canal de bênção ou de maldição. Quando eu falo, eu planto; quando eu vivo, eu colho. Cuidado com aquilo que você está plantando.

Eu entrei para coroinha com sete anos de idade, eu só sabia tocar o sino, mas estava feliz porque eu queria muito ser padre e todo mundo ficava me incentivando. Não parece, mas eu era gago. Minha mãe ficava intercedendo por mim, mas pensava: “Eu nunca vi um padre gago”. Eu, com 15 anos de idade, minha mãe profetizou que eu iria ser padre e já me via pregando com Pe. Jonas, na TV Canção Nova.

Sonhe coisas grandes para o seu filho, porque o nosso Deus é grande e, mais cedo ou mais tarde, Deus vai dar a vitória para a sua família. Deus vai exaltar o seu filho, Ele vai reconstruir o seu casamento, mas reze. Reze muito e ame. Quando você quer chegar, nada pode parar você.

Eu fiz curso de oratória, fiz algumas técnicas caseiras e aquele menino que era gago, até que foi pregando direitinho. Fui ordenado padre em agosto de 2005 e só não sou mais feliz, porque sou um só. É assim que Deus age: quando a gente sonha junto com Ele, Ele é fiel, Ele não permite que seus servos caiam por terra. Portanto, ame a sua família e reze muito, abrace. Não tenha medo de abraçar quem você ama. Não tenha vergonha de amar as pessoas. Não é o seu ‘falatório’ que vai tirar seu filho das drogas, ou tirar seu marido do alcoolismo, é o AMOR. Então, ame e reze. Reze e ame, sempre.

Pe. Chrystian Shankar

Crescer 2015

 

Transcrita por Clebiana Almeida

Compartilhe.

Deixe seu comentário