Porque precisamos de cura interior? (Adonis Moraes – Cenáculo por Cura Interior)

0

A cura, a libertação e principalmente a salvação é o maior desejo de Jesus para nós.

A cura depende somente de mim. Porque o meu Senhor quer fazer, só Ele pode, e se eu quiser, Ele fará. Mas Deus não é um Deus de imposição, e sim um Deus de amor e de misericórdia, ele espera que queiramos, para que seja feita a cura em nossas vidas.

Precisamos ter nosso interior curado, e buscar a Jesus é o primeiro passo, precisamos da cura interior para tirar o lixo que aculamos ao longo de nossas vidas.

Um homem sem Deus é um monstro, ele é capaz de qualquer maldade, porque só Deus é amor e misericórdia e com ele faremos as obras e vivemos os mandamentos do Senhor.

O segredo para nossa cura é amar como Jesus amou.

O que impede a cura acontecer é a falta de fé. Esse é o primeiro passo para que aconteça a cura interior. É preciso ter fé e depois é preciso perdoar.

Não é só preciso dar o perdão ao outro, mas principalmente é preciso se perdoar. Nós somos dignos sim do perdão, Jesus ver o valor de cada um de nós.

Cura interior é você colocar tudo junto: nosso passado, presente e futuro, e entregar ao Senhor, para que cuide de toda  nossa história.

Um interior curado permite que renasça a vida. O amor que me guia ensina a perdoar, ter fé e mudar a cada perdão.

Sejam curados e preseverem na fé.

 

Pregação: Adonis Moraes

transcrita por: Katiuscia Meira, fvc

 

 

 

 

 

Compartilhe.

Deixe seu comentário