Noite de Intercessão é realizada em intenção do 3º Cenáculo Estadual de Avivamento

0

Católicos da Diocese de Campina Grande se reuniram na noite desta última terça, 05, na pirâmide do Parque do Povo para uma noite de intercessão pelo 3º Cenáculo Estadual de Avivamento que acontecerá nos dias 30 de setembro e 01 de outubro.

A noite de Intercessão teve início às 19h30 e contou com a presença do idealizador do evento, Francisco Junior, que na ocasião falou sobre o significado do Avivamento: “ Avivamento não é frenesi, nem choro, nem emoção. Avivamento é santificação”, e continuou “a partir de hoje sejam irmãos, vivam como irmãos” se referindo a unidade das novas comunidades.

As relíquias da beata Elena Guerra, precursora da RCC e intitulada “Apóstola do Espírito Santo”, estiveram expostas no Parque do Povo até o final do evento, aproximadamente às 21h00.

A noite foi encerrada com as orientações para a realização do 3º Cenáculo de Avivamento, dadas pelo Moderador da Comunidade Pio X, Gustavo Lucena: “Serão 21 dias de preparação e sozinhos não conseguiremos. Por isso peço que convidem as pessoas para servirem conosco”, enfatizou ele.

O 3º Cenáculo Estadual de Avivamento acontecerá das 09h00 às 13h00 na Praça da Bandeira e das 17h00 às 21h00 no Parque do Povo nos dias 30 de outubro e 01 de setembro.

Leandra Farias, fvc

Compartilhe.

Deixe seu comentário