Missionária da Comunidade Canção Nova conduz noite de Cura e Libertação na Comunidade de São Pio X

0

Orações por cura e libertação marcaram a noite desta última segunda-feira, 11, na Comunidade de São Pio X, a noite teve início com momentos de muito louvor e oração a Deus, conduzidos por Luceana Ribeiro, missionária da comunidade.

A convidada para conduzir a noite de oração por cura e libertação foi a Irmã Maria Eunice, missionária da Comunidade Canção Nova, e que pela primeira vez esteve presente na comunidade.

A irmã deu início a sua pregação dizendo a todos os fiéis que estavam presentes na capela: ‘’Você é precioso aos olhos de Deus’’. Dando continuidade, conduziu as pessoas presentes a refletirem sobre a vida cristã, ‘’Quem é cristão, quem é seguidor de Jesus tem provação’’, e alertou dizendo ‘’Quem reclama de tudo está rezando a oração do Diabo’’, e indagou os fiéis presentes fazendo a seguinte pergunta: – ‘’Você está rezando a oração do Diabo?’’ Por fim, a Irmã Maria Eunice revelou o segredo para se ter as graças de Deus: ‘’Você quer receber muito de Deus? Seja temente a ele’’.

Após o momento de pregação foi dado continuidade a noite de oração, com Adoração ao Santíssimo Sacramento, onde várias pessoas puderam se colocar na presença de Deus em busca de suas curas e milagres.

O próximo evento a ser realizado pela comunidade será a 4° noite do cerco de oração pelas famílias nesta próxima quarta-feira, 13, a partir das 19h30.

Sabryna Simões, fvc

Compartilhe.

Deixe seu comentário