Ficai atentas às promessas de Deus – Pregação de Cláudia Simone (Cenáculo para Mulheres)

0

 

Ficai atentas às promessas de Deus. Toda promessa tem uma exigência. Deus não nos prometeu a felicidade, Ele nos prometeu a cruz. Deus nos chama a servir como uma loucura, abandonar tudo mesmo. Servir a Deus é viver o que Ele te prometeu e viver a felicidade verdadeira é viver a vontade de Deus.

Deus é presente, não é um Deus ausente. Nós devemos estar no centro da vontade Deus. Você pode até estar infeliz, mas tenha certeza de estar em Deus. Não podemos ter dúvida. Ele nos fará ter confiança integral e ter a melhor decisão para que Sua promessa se cumpra e se tenha uma paz profunda. Sem sombra de dúvida, a paz da cruz.

Para o teu bem, não esqueça o que Deus te fala, porque nenhuma promessa Dele deixará de se cumprir. Só basta que você tome a decisão, mas não é uma decisão artificial na qual deixamos sempre amanhã, a decisão tem que ser aquela que mesmo passando por momentos de aflição, enfrentando as dificuldades, provações e sofrimentos, colocamos Jesus como centro.

O mais importante de nossa vida para esperar as promessas do Senhor se cumprir, é saber o que Ele quer de nós, ouvir ao Senhor em todos os momentos. Seja onde for, Ele nos fala e nos mostra as promessas de cumprirem. Ele nunca te abandonará e sempre será o tudo para nós, na cruz cumprindo a vontade de Deus. A hora de se cumprir o Evangelho é hoje e não amanhã, por isso na sua vida a decisão tem que ter início hoje, mesmo sabendo que não será fácil.

O caminho para Seguir o Evangelho é a decisão. Mas, é preciso amar para seguir o caminho da cruz. Deus nunca desiste de seus planos, abrace sua cruz com amor que ela não será tão pesada, será transformadora no chamado que o Senhor te faz.

 

Claúdia Simone – Cenáculo para mulheres

 

 

Transcrita por: Katiuscia Meira

Compartilhe.

Deixe seu comentário