Comunidade de São Pio X realiza segundo dia de Cerco de Oração pelas Famílias

0

Com o tema: “quebra das maldições passadas”, na noite desta última quarta, 30, foi realizado o segundo dia de Cerco de Oração pela restauração das famílias. “Entregue sua casa, sua vida, seu casamento, seu trabalho, seu cansaço, e as pessoas que necessitam de suas orações, nas mãos do Senhor”, disse  Pe. Antônio Júnior, de Maragogi/AL, no início da celebração da Santa Missa, que contou com a presença de fiéis de todas as idades.

Após a leitura do santo evangelho (Mt 23, 27-32), em sua homilia, Pe. Antônio falou da importância de louvar sempre e agradecer: “Se você quiser quebrar as maldições sobre você e sua família, pare de murmurar, pois tudo nos favorece quando a gente não se aborrece e ainda, por fim, agradece. Não fique “martelando” palavras destrutivas, não interiorize as palavras do homem, mas as palavras de Deus”, disse ele.

Dando continuidade, houve Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento no qual Jesus Eucarístico se fez presente no meio da assembleia, emocionando os fiéis. Muitos seguravam a foto de sua família nas mãos, clamando a infinita bondade e misericórdia do Senhor, seguido de uma fervorosa oração de renúncia.

Na próxima quarta-feira, será realizado o terceiro dia de cerco e contará com a presença do Pe. Adielson, da Comunidade Doce Mãe de Deus, de João Pessoa/PB, com o tema: “A cura dos enfermos de sua família”.

O cerco de oração é gratuito e terá a duração de sete semanas, realizado sempre às quartas-feiras, a partir das 19h na Comunidade de São Pio X, tendo seu encerramento no dia 04/10. Participe!

Clebiana Ferreira, fvc

Compartilhe.

Deixe seu comentário