Comunidade de São Pio X promove Cenáculo Livres de Toda Maldição neste final de semana

0

No sábado, 28, iniciou o primeiro dia do Cenáculo Livres de Toda Maldição, na Comunidade de São Pio X, com o tema “Livres pela cruz do Senhor”, que contou com a presença do Pe. Vagner Baia da Canção Nova- Cachoeira Paulista/SP.

Em sua primeira pregação, intitulada “Jesus quer curar nossa cegueira”, Pe. Vagner Baia falou sobre a boca, que pode amaldiçoar ou abençoar, e afirmou: “aquilo que você amaldiçoa, Deus não abençoa”. Ao longo de sua pregação, Pe. Vagner exortou a todos que estavam na assembleia  sobre o poder que as palavras tem,  as inverdades das superstições,  a necessidade de perdoar infinitamente, e concluiu: “Jesus trouxe a  esperança da vida nova a cada um de nós.”

Em sua segunda pregação, cujo tema foi “Gestados no amor de Deus”, Pe Vagner Baia afirma que “quem tem caráter, é sempre a mesma pessoa onde quer que esteja.” Pe Vagner Baia concluiu sua pregação enfatizando: “se eu não tiver caráter, eu deixo me seduzir pela minha personalidade.”

A programação do sábado seguiu com momento de louvor, oração e foi encerrado com a Santa Missa com orações por Cura e Libertação.

O evento, que reuniu centenas de fiéis no dia do sábado, segue até o domingo, iniciando às 08HS com a recitação do santo terço, e toda uma programação especial, encerrando às 12Hs.

Karla Costa

Compartilhe.

Deixe seu comentário