Comunidade de São Pio X dá início a Seminário de Vida no Espírito Santo

0

Na tarde deste último sábado, 22/07, dezenas de fiéis compareceram ao primeiro dia do Seminário de Vida no Espirito Santo, promovido pela Comunidade de São Pio X. O encontro teve início com um momento de louvor e animação, conduzido pelo Ministério de Música.

Gustavo Lucena, vice-moderador da Comunidade, ministrou a palestra com o tema “O amor de Deus: primeiro dom”. “Dom significa presente. O amor de Deus é o primeiro presente que você recebe. O amor de Deus, por cada um de nós, é incomensurável, ou seja, não se pode medir, porém, é preciso estar de coração aberto para sentir esse amor. Só ama a Deus quem crê e só crê quem O ama”, disse ele.

Em todos os encontros será realizada uma experiência de oração. Neste primeiro dia de encontro, foi realizada uma oração de louvor, com a missionária Joseni dos Santos, na qual, acalentou o coração dos fiéis com a Palavra de Deus. Enquanto a letra da canção dizia: “Se o coração abrir, águas vivas do interior irão fluir”, na assembleia, os fiéis permaneciam abraçados, como quem desejava transmitir ao irmão um pouco do amor de Deus através de um abraço.

O próximo encontro será dia 29/07, das 16 às 18h, na Capela de São Pio X. Não é necessário fazer inscrição. Leve sua bíblia e participe! Não deixe a graça passar. Na Capela, os participantes podem adquirir a apostila do Seminário de Vida, que será de muita utilidade durante estas cinco semanas em que acontece o evento.

Citações bíblicas: João 4, 16 / João 3, 16 / Oséias 11, 1 / Deuteronômio 4, 24 / Thiago 4, 5.

Clebiana Ferreira, fvc

Compartilhe.

Deixe seu comentário