Como está a minha fé? – Pregação de Ricardo Antonio (Cenáculo Provados pela Fé)

0

 

 

 

Para você que tem provação, se você é um cristão de verdade poderá vencer qualquer provação, e só se vence uma provação sabendo passar pela prova. Mas saiba que você nunca vai deixar de ter provações. Mas passe pela prova carregando a sua cruz até o fim, é isso que faz um cristão.

O mover de Deus nos dá uma garantia de saber viver pela fé, vencer as provações pela fé, de que é possível caminhar com Cristo e viver feliz pela fé.

Cristão, fé é trocar as suas exigências naturais pelas sobrenaturais. Por isso, podemos afirmar que se trocarmos as coisas desse mundo pelas coisas de Deus, veremos milagres acontecerem em nossas vidas.

A grande especialidade do Espírito Santo é transformar nossa vida, nos fazendo crescer na fé, deixando de viver nossos sonhos para vivermos os sonhos de Deus.

Provados pela fé, porque Deus nos ama e quer nos moldar para nos levar à perfeição e a salvação.

 

Ter fé é rir contra as impossibilidades da vida, quem crê verdadeiramente em Deus não acredita em nada que não vem de Deus e busca o Deus único e verdadeiro, Jesus de Nazaré.

Fé é não entender o que Deus faz e saber que tudo o que Ele faz é bom, ter fé nos momentos difíceis é saber que tudo o que Deus faz é bom. É aceitar esses momentos acreditando.

Quando você estiver na prova, vivendo com alegria, aqueles que estão do seu lado serão contagiados.

Assim como a água molha e o fogo queima, a fé traz felicidade. Aqueles que estão com Deus não perecerão. A fé tem que mexer em situações de sua vida para que seja um vencedor: acreditar na palavra de Deus mesmo quando não vai de encontro com o que você está vivendo.

Para Deus não existe condenação. Jesus veio para nos salvar, creia no evangelho.

 

 

Transcrita: Katiuscia Meira

 

Compartilhe.

Deixe seu comentário