Cenáculo para Mulheres é encerrado neste domingo na Comunidade de São Pio X

0

 

 

Foi encerrado neste domingo,21, o Cenáculo Para Mulheres que contou com a presença de dezenas de mulheres, que puderam refletir nesses dois dias acerca da importância da oração para o combate em meio os obstáculos da vida.

O evento foi marcado com louvor, pregações e fortes momentos de oração, conduzidos por missionárias da Comunidade de São Pio X.

O segundo dia foi iniciado com a recitação do santo terço, e seguiu com louvor e pregação ministrada pela missionária da Comunidade de São Pio X, Joseni Santos, cujo tema foi: ” Mulheres Guerreiras: Firmes na Fé”. Em sua segunda pregação neste cenáculo, Joseni afirmou: “se a proposta é está firme na fé, eu não posso vacilar. Tenho que está firme na rocha, e o nome dessa rocha é Jesus”. Joseni enfatizou acerca do poder da oração para que se permaceça firme na fé e concluiu: “quando você se sentir vacilando na fé, você tem que dizer: nada temerei!”

Em entrevista concedida a equipe de comunicação da comunidade, a senhora Francisca Luzenir, que participou dos dois dias do cenáculo, relatou sobre a sua experiência vivida durante o evento e afirmou: ” o cenáculo foi muito proveitoso. Fortaleceu a nossa fé! Fez com que nós (mulheres) refletíssimos para que sejamos mulheres combatentes e firmes na fé. Foram momentos fortes e que nos proporcionou experiências incríveis com Jesus e Maria”.

A programação do evento seguiu com momentos de louvor e oração, e se encerrou com Adoração ao Santíssimo Sacramento.

 

Karla Costa

 

 

 

 

Compartilhe.

Deixe seu comentário