Cenáculo Livres de toda Maldição é encerrado neste domingo na Capela de São Pio X

0

Na manhã deste último domingo, 29 , iniciou o segundo e último dia do Cenáculo Livres de Toda Maldição na Comunidade de São Pio X, que teve a presença, durante todo o evento do Pe. Vagner Baia da Comunidade Canção Nova – Cachoeira Paulista, SP.

Em sua pregação do domingo, intitulada “Cuidando do meu lado espiritual”, Pe. Vagner iniciou afirmando que “temos que subtrair aquilo que o pecado colocou em nós” para que se possa cuidar do nosso espírito. Enfatizou também acerca do amor como fator principal para se zelar o lado espiritual e concluiu: “ a caridade é a expressão maravilhosa do amor”.

O último dia do evento seguiu com uma programação especial, com louvor, oração, procissão e Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzidos por missionários da Comunidade de São Pio X e pelo Pe. Vagner Baia, se encerrando por volta das 12Hs do domingo.

Os dois dias do Cenáculo Livres de Toda Maldição contou com a presença de centenas de fiéis que foram exortados sobre o poder que a cruz de Cristo tem para livrá-los de toda maldição.

Karla Costa

Compartilhe.

Deixe seu comentário