Calendário de eventos de abril é encerrado com Vigília na Comunidade de São Pio X

0

 

 

Na noite do sábado, 30, a partir das 22hrs, jovens estiveram reunidos em mais uma Vigília Jovem promovida pelo Projeto Apóstolos da Restauração na Comunidade de São Pio X, com o tema: “Deus  Espírito se importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.

O evento encerrou o calendário de eventos da Comunidade de São Pio X  e teve como pregador, Romero Frazão, missionário da Comunidade de São Pio X. “Pai, Filho e Espírito Santo que em Deus, se bastam. Ele não precisa de cada um de nós porque Ele é. Quem precisa somos nós. Romero também exortou aos jovens presentes na capela quanto a santidade, e enfatizou: “hoje falar de castidade é  zombaria. É  assim como a sociedade vive,  uma inversão de valores”.

Romero Frazão finalizou sua pregação afirmando: “comece amar a Jesus, comece a se decidir amar a Jesus que as coisas começam a se explicar”.

A vigília ainda promoveu um momento em que os jovens derramaram suas vidas aos pés da cruz de Jesus. Muito comovidos, seguiram em procissão até a cruz.

A madrugada foi regada de muito louvor e oração, sendo finalizada com Adoração ao Santissmo Sacramento, se estendendo até às 06hrs do domingo.

 

Karla Costa, Apóstolos da Restauração

Compartilhe.

Deixe seu comentário