Apóstolos da Restauração promovem Vigília Jovem e abordam o tema “sacrifício: o amor posto em ação.”

0

No sábado (19), às 22 h, na Comunidade de São Pio X, foi realizada mais uma Vigília Jovem, com o tema “Tenho pra mim que o sacrifício não é mais que: o amor posto em ação.”, promovida pelos Apóstolos da Restauração, da Comunidade de São Pio X.

A Vigília Jovem começou com um momento de animação e louvor, conduzido por Jefferson Valença, missionário da Comunidade de São Pio X.

Em seguida, Edivonaldo Araújo, missionário da Comunidade e coordenador dos Apóstolos da Restauração, prega sobre o tema da vigília e questiona: “quer amor maior que Aquele ali na Cruz?!”.  Cita como exemplo a obediência e o amor de José e Maria, fazendo vários jovens presentes na vigília a refletirem e disse: “amor é muito mais que palavras, é um sentimento, é decisão”. Já ao término da pregação, concluiu: “o perdão é a maior prova de amor que você pode oferecer para uma pessoa. Podemos ver isso quando olhamos para cruz, na qual Deus entregou o seu filho para perdoar nossos pecados”.

Logo após, Demilton dos Anjos, membro do Apóstolos da Restauração, relatou o seu testemunho, falando um pouco sobre sua infância, os momentos que passou longe de Jesus, os obstáculos que ultrapassou durante sua vida e o grande milagre que Deus fez ao curá-lo.   Concluiu dizendo que tudo que passou foi necessário para que hoje estivesse servindo a Deus e testemunhando sua vida para que muitas pessoas conheçam a Cristo.

A vigília seguiu com uma encenação sobre a paixão de Cristo, comovendo todos que estão presentes na vigília, já na madrugada do domingo (20).

Por volta das 3 h, iniciou-se a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que se estendeu até às 6 h do domingo.

Karla Costa, Apóstolos da Restauração

Compartilhe.

Deixe seu comentário